Friday, September 19, 2008

Primeiro..."último dia"

... de saída do meu trabalho! É o primeiro "último dia" de despedida desta nova etapa. Das colegas, dos pápeis, das viagens, dos aviões, do stress, de tudo...
Sei que posso estar algum tempo ainda até voltar a pegar nestas coisas todas de novo.. e isso causa-me alguma anisedade neste momento.

Sinto um misto de alegria e de muita tristeza obviamente não fosse eu adorar o que faço, a empresa, e acima de tudo AMO as minhas colegas (amigas) com quem dividi 5 anos da minha vida... 5 anos de alegria, de tristeza, de dor, de riso, de choro, de disparate , de stress , de gritos, de viagens confirmadas, por confirmar e canceladas (upss...isto não se diz a ninguem! LOL), 5 anos de muita intensidade como tudo o que faço na VIDA!

Mentiria se dissesse que não me vão fazer muito falta, vão com todos os seus defeitos e qualidades, tal como acredito que vá fazer alguma falta também! (eu sei que é só um bocadinho suas porcas!!!)

Tenho feito uma aprendizagem de todos os dias agradecer o que tenho e isto é uma delas, todos os dias agradeço por elas hoje fazerem parte da minha vida. Acredito que poucas pessoas se podem gabar de ter a cumplicidade e entendimento que nós tivemos no nosso local de trabalho e isso é algo que não tem preço e que se deve ser preservado com todas as nossas forças (certo gaijas boas!!!! não se esqueçam de me obedecer senão mando-vos "apanhar" em algum lado!)

E é isso....tenho o coração pequenino neste momento e vou ali chorar um bocadinho....

0 comments: