Monday, June 1, 2009

em stereo!! PARABÉNS

...desta vez em dose dupla!!!!

PARABÉNS, para os meus amigos do mundo!

Para a minha irmã que festejou ontem no Brasil (com um fantástico bolo de chocolate com morangos....ai que inveja!!). Desejo-te tudo de bom minha linda e que tudo corra como tanto esperamos e que em breve possas estar onde está o teu coração. És uma irmã que escolhi para mim, poucas pessoas tem essa sorte. TE AMO MINHA QUERIDA!!!

Para o meu amigaço que festeja hoje em Portugal , mais precisamente na fantástica Gafanha do Carmo (epá que acabamos de por as gafanhas no internacional..eheh ). Tenho a certeza que a tua miúda te fez uma party à maneira ,bué da nice e ficas já a saber que não te escapas de quando estiver em Portugal irmos brindar com umas vodkazinhas black! Este teu ano vai ser marcante, cuida da nossa miúda gaijo! ( qualquer dia apareço para tomarmos o pequeno almoço no sítio do costume! )

2 comments:

Unknown said...

GAija!!!!!

O Morgas agradece ficou todo vaidoso...sabes como ele é!!!!!!!
Ele diz que em setembro se vai festejar tudo.....em grande estilo..faço ideia vao ser dias seguidos de farra, prepara-te!Ele diz que nao tens feito os treinos e depois te ganha...

MIl beijocas

Ciça said...

querida mana!!! obrigada! eu também a escolhi com minha irmã portuguesa(acredito que é um reencontro de outras vidas). em breve estarei onde meu coração deseja. no dia do meu aniversario passei com as pessoas que amo e apesar da distancia v/c, diana, morgado,lorena,gabriel, d.lurdes, d.ana, d.teresa e afonso estiveram comigo via tel, skype e e-mails.. incrivel a tecnologia!! também te amo mana. beijos