Tuesday, July 28, 2009

Estou como o tempo...

Ora faz um bocadinho só de Sol.... ora chove torrencialmente. O calor é abafado... e parece-me sempre que vai trovejar a qualquer momento.

Este tempo está a dar-me cabo dos nervos! O verão ainda não chegou para ficar, nunca sei se saio de casa com a roupa certa, se leve o guarda chuva, ou mesmo umas galochas...

Saudades da minha semaninha em Portugal que apesar de pequena a metereologia não me traiu dia nenhum.

Este tempo deprime-me, não me traz a alegria dos dias de verão.

E estou triste... por mim e pelo tempo.

4 comments:

Unknown said...

Não fiques triste ... se Deus quiser já falta muito pouco para voltares. Força amiga,

Beijinhos

Clara

Unknown said...

Ola gaija, bom entao andamos ambas em sintonia..poça que dias......
Mas melhores dias virao concerteza.
Mil beijocas.

AF said...

Lindaaa...atão mas tu andas é toda podrida desses feiranços todos!
Faça favor de descansar! Beijos

Ciça said...

calma meninas setembro está aí e vamos rir muito e matar as saudades!!auri força !!!! v/ é guerreira nunca esqueça disto! diana - cuide-se olha meu sobrinho ou sobrinha... risos clara- pode reservar uma noite para mim, rudney e minha irmã risos beijos