Tuesday, April 27, 2010

Feliz dia da empregada doméstica....será??

Este dia 27 de Abril ficou conhecido como o dia da empregada doméstica.... mas na verdade foi uma mera desculpa para assinalar um dia muito importante.
O ANIVERSÁRIO DO MEU AMIGO Rudney!!!

Mas era muita cara de pau assinalarmos o dia como o dia do aniversário do Rudney, então como tal isto foi uma mera manobra de diversão e o meu amigo pegou numa profissão que não tinha ainda um dia assinalado e tomou-o como seu

FELIZ DIA DO RUDNEY , amigo que este dia lhe traga muitas coisas boas.... e pouca FAXINA!!!

2 comments:

Ciça said...

bela homenagem amiga!!! feliz aniversario D. Rudney.. beijos

Rudney said...

Minha Amiga,
Obrigado pela homenagem e aproveito para homenagear também todas as empregadas domésticas, ditas, bregas, diaristas, faxineiras, etc. Não dá prá viver, nos dias de hoje, sem elas ou eles que também atuam com maestria. Tenho muito orgulho de ter nascido neste dia, até porque tenho um pé, ou melhor, os dois na cozinha, afinal de contas sou "quase-chef". beijos