Tuesday, May 12, 2009

Here comes the bride...

A minha princesa foi oficialmente pedida em casamento ontem.

Transborda de felicidade e eu não podia estar mais feliz por ela.

Hoje já compramos 3 revistas de noivas (que ela oficialmente pode trazer para casa sem o Tio ter mini ataques cardíacos) ... vão ser 2 anos divertidos na preparação de todos os detalhes, ui e não fosse ela menina de detalhes!

Mas como ela diz o casamento precisa ser bonito, o VESTIDO tem de ser maravilhoso! Como tal vamos divertir-nos com os vestidos.
Parabéns boneca :)

8 comments:

Sofia said...

*big grin*

Unknown said...

Quiduxa!!!!

Que must! da-lhe os parabens por mim, e ela que nao se preocupe muito pois tudo se faz e tudo se arranja quando se faz com carinho e amor.
Milbeijocas.

AF said...

Logo logo já terás oportunidade de lhe dar tu os parabéns :D
Beijos

Ciça said...

sofia o amoorrrrrré lindooooooooo parabéns!!! auri...... e o seu..... quero ser madrinha quer dizer diana e eu, certo diana? besos

Unknown said...

Amiga claro que sim......vamos dar umas lindas madrinhas..hahaha nao achas Auri???????
Juro que nesse dia ate ía de sapatos altos....pra ir á altura da ocasiao..que tal?????
MIl beijocas

AF said...

Tão lindas as minhas amigas!
Concerteza que vão dar umas madrinhas excelentes!Que mais posso querer!
Estou parva com os saltos, mas quem viver verá :)
De qualquer modo tens muiiito tempo para escolheres os sapatos e para treinar um pouco "lá em cima".
Beijos

Carito said...

so ...when is the wedding??hope is not too soon ... we would love to be there!!!

AF said...

Oh I think you will.. :)