Monday, May 25, 2009

Por falar em ironias...

...fui o que eu senti no sábado, uma ironia do destino.

Eu a "embarcar" o que restava da família cá para Portugal!

Quando vezes eu esperei ansiosamente pela chegada dos meus primos e tios em Portugal, fiz planos e pensei em todas as coisas que faríamos.

E hoje estou eu aqui... e SOZINHA!

Pode parecer disparatado e infantil mas estas são as pequenas coisas que a mim me trazem confiança que eu comando a minha vida, sou eu que controlo o meu destino, sou eu que decido mudar o rumo e o curso da minha história, é certo que com alguns muros para transpor pelo caminho e alguns campos de flores para nos alegrar, mas no geral somos nós que traçamos as nossas pegadas.

Está visto que não deixei para amanhã nem para outros aquilo que era suposto eu fazer, as mudanças se as queremos temos de ser nós a fazer por elas e não esperar que o mundo gire em nossa volta.

E tudo mudou...para longe é verdade, mas para tantas coisas melhorar, e eu sinto o mundo nas minhas mãos!

4 comments:

Unknown said...

Quiduxa!!!!!!

O mundo sem duvida somos nos que o conquistamos,com muito trabalho, desilusoes, tristesas mas concerteza com muitas conquistas que tudo tornam mais transparente e feliz, por isso nao desanimes....Estamos todos aqui com a nossa sina,basta segui-la e todos seremos felizes um dia.....
MIlbeijocas

P.S- nunca estamos sozinhos,nunca te esqueças disso........

AF said...

Toda a razão minha amiga!
E o sozinha é de facto de todas as pessoas que estão aí porque sei bem que estou rodeada de companhia!
Beijocas :)

Ciça said...

nos comandamos nossa vida é melhor errar tentando do que se lametar por não ter feito!!!! v/c está certa! que tem amigos nunca está só, a pior solidão é estar só acompanhada. beijos foi muito bom falar contigo ontem a noite!

AF said...

Foi excelente amiga! Já me fazia falta a tua energia e pensamentos positivos :) Beijos