Saturday, August 15, 2009

Day dreaming...

Embora não esteja confirmado a 100% eu já so consigo pensar na minha viagem a Portugal!

Nas saudades que tenho de todos (principalmente tuas Piiiiiiiiiii ! ) e em todas as coisas que quero fazer nos dias que são sempre poucos.

Estou confiante de que tudo vai dar certo e que dia 2 chego a Portugal para ver todos os amigos e família que aí estão e os que chegam do Brasil.

Façam favor de guardar espaços na vossa agenda para me receberem :)

Me aguardem!

5 comments:

Unknown said...

Gaija!!!!!

Tens duvidas??????????? Tempo arranja-se sempre, como tu mesmo pudes-te comprovar da ultima vez ( nao o pretendido,mas o que importa nao é a quantidade mas sim a qualidade certo???), e claro que agora estarei um pouco mais livre,,,,ainda bem, senao da-me o fanico este ano......
Bem estamos os tres a tua espera!!!
Cheios de saudades claro..

Mil beijocas.

Ciça said...

dear 150% certo que dia 2 v/c chega e a turma do Brasil dia 6/9!!!! nos aguarde Diana - made in Canada, Brasil e etc.. risos estou em pulgaaaaaaaaaaaasssssssssss beijoss saudades das 2!!!!

Tiago said...

Então mas tu estás a trabalhar ou andas a escrever no BLOG?

TSC TSC Auri!!!...


Despacha-te, que tenho saudades!


Beijinho para a Diana e para a princesinha que virá a caminho! :)

AF said...

TRABALHAR!!!
Eu não tenho culpa que o teu "leitor" de blogs ande 2 dias atrasado na informação :p

diana said...

Amigas!!!!!

Vai ser de arromba!!!!!!
Estou anciosa.

Tiago!!!
Muito obrigado, ela ainda nao nasceu e ja é uma bebe muito querida e mimada por voces todos.
Bjs