Monday, August 3, 2009

Really ?!?

E porque hoje o dia foi mais curto (sendo um civic Holiday) fim de semana prolongado para os afortunados que não trabalharm (pelo meu tom azedo vê-se claramente que eu não estive entre o grupo de felizes contemplados ) o mais que o dia permitiu foi um movie.

Porque me "apaixonei" por ele aqui e porque tinha curiosidade de a ver noutro registo que não este não queria perder esta comédia.

Pouco mais do que isso fiz hoje, para além das compras compulsivas de artigos domésticos para o lar (tenho seriamente de parar de passar naquela loja... ou melhor pedir a sua remoção do shopping, por favor alguém assina um abaixo assinado para remover aquela loja com coisas lindas de cozinha e afins para o meu ordenado chegar ao fim do mês?.... pleaseeeeeee!).

E com isto estou INOP.... nos próximos dias... não falem para mim que eu não funciono...estou partida!

5 comments:

Unknown said...

Quiduxa!!!!
As compras dao sempre cabo de nos´né verdade?????
Mas bom, antes ai do que na farmacia ,como digo sempre.ahahahaha
Beijocas

Ciça said...

amiga pelo jeiro o rudney não pode passar por esta loja!!! risos

Ciça said...

dear amanhã é um grande dia alguém ficará + experiente.. risos quero que seja muito feliz independente de qualquer coisa, v/c lutou e luta por isso então siga em frente em seu objetivos. já faz 4 anos que Lorena nos apresentou + a impressão que tenho que te conheço desde de miuda.. rs acho que nossa amizade é um reencontro nesta vida, pois desde o inicio nos demos muito bem. v/c me trouxe grandes amigos que considero e sua familia a minha familia, não sei explicar este amor, mas é verdade. seja muitoooo feliz agora! não fuja dos seu principios e de sua crenças. obrigada por ter entrato em minha vida te amo mana e amiga!!! feliz aniversário. da mana Ciça

Unknown said...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!E manaaaaaaaaaaaaaaaa!
Muitos parabens, hoje é o teu dia,aproveita bem e goza cada momento, pois cada minuto é unico na nossa vida, tu sabes bem disso.
Como sabes nos os tres( sim porque agora somos tres), estamos aqui sempre a tua espera,nunca te esqueças disso.
Mil beijocas, mil beijocas.....

AF said...

Obrigado minha queridas!Asssim fico com mais vontade de chorar...
Mais um ano em que estamos juntas!
Adoro-vos. BEIJOS