Friday, December 25, 2009

And now it´s Christmas...

Chegou a neve... com o Natal.

Sei que todos possivelmente preferiam que ela não chegasse, mas nesta terra verdade seja dita se não nevar não me parece que seja natal.

A nossa mini árvore de natal um pouco em overbooking de presentinhos... Sim aquele super hiper mega saco do lixo preto é um presente... consta-se que veio assim por causa do frio e do snow :p

Como em casa de bom português que se preze, na mesa não falta absolutamente nada.

Não falta criatividade por estas bandas no que toca a doces... posso dizer literalmente que ontem comi uma árvore de natal :)

A Xu acabou por ser o mais parecido com o que se esperava de Pai Natal. Acabou por ser mimada toda a noite...ela gostou do natal ( e das "febras" associadas à quadra! )
E porque deu também para passar umas boas horas na cozinha em invenções... desta vez decidi-me por bolachas e o famoso Pan de Jamón.

Embora nunca tivesse estado na Venezuela acho que desde sempre me lembro desta iguaria fazer parte do meu Natal. Como tal este ano aventurei-me a fazer, tal eram as saudades!

Que tal amiga??

FELIZ NATAL!

4 comments:

Geno said...

That looks awesome, SIS... Wouldn't mind having me some of that, hhmmmmm...

Hope everything is cool with everyone...

Just wanted to let u know as well that we have setup something for us at http://keepingourdreamalive.com

Check it out, let us know what u think...

oooh and of course about Nick...

You'll see...

Later all the best,
G, your BRO.

diana said...

Poça....grande mesa cheia de coisas boas........hummmmmmmmmmmmmmmm,sabes eu agora ando devoradora,entao de doces bom é melhor nao falar,se a Maria sair a mae, enfim vamos ser umas grandes gulosas.....
Bom e esse pao esta com um aspecto fabuloso,alias ja se comia!!!!!! E esses bolinhos em forma de boneco de neve que tentadores...hahahahah sou mesmo gulosa.

Milbeijocas cheias de saudades

Ciça said...

amiga que mesa linda !! espero que o natal tenha sido de paz e muita alegria. tens futuro na cozinha.. quer concorrer com seu irmão? risos beijos

Anonymous said...

Waaaoooo.......... o pan de jamom ficou igual ao que meu pai faz na paderia..faz-me lembrar meu pais....... parabens .

que mesa chique cheias de coisas lindas........

beijos grandes
lin e gabi