Wednesday, December 16, 2009

Na cozinha...

Agora com o natal à porta tenho mais vontade de andar na cozinha... Por vezes preferia não gostar tanto dos ingredientes para não me tentar em experimentar coisas novas.

Já fiz rabanadas, rissóis de carne e camarão (uns 150...não vou ter saudades durante uns tempos :p), bacalhau com natas, pão de queijo, bolos...etc... e o etc... significa parar para não ficar do tamanho da Moby Dick.

Comprei 2 livros novos fantásticos ( ai Indigo, Indigo que me levas à ruína com livros de cozinha )em que para além de receitas espectaculares tem uma gráfica que só apetece comer as páginas.

Já tenho algumas coisas que quero concretizar pelo natal considerando que vou estar uns dias em casa, mas enquanto essas experiências não chegam aqui fica uma mostrinha do masi recente preparado.


Bom Apetite!

2 comments:

Ciça said...

amiga que prendada!! chique no urtimo... adorei o da foto deu agua na boca. parabéns cuiado que se cuide... olha o peso.. rs

AF said...

Tenho de ocupar o tempo... sabes como é..vou cuidar o "pancípes" não te preocupes!Quando me visitares faço para ti :)