Thursday, November 26, 2009

Back to the future

O meu plano para este fim de semana é oficialmente voltar a sentir nas entranhas em pleno a vida "crafty" que tanta falta me faz desde que saí de Portugal.

Embora me tenha entretido com algumas coisas um dia ou outro, o grosso do meu material deve estar algures numa "bateira" a atravessar o atlântico para chegar até mim "fingers crossed" são e salvo.

Domingo, vou aqui para o meu primeiro contacto com o mundo artesanal em Toronto.

Não não, não se entusiasmem para já, vou apenas como visitante mas espero tirar muito proveito desta visita, para perceber até que ponto "Ao Cheiro das Velas" pode passar a ser uma marca em Toronto ( vamos ter de estudar bem o nome... não me parece que "to the smell of candles" seja muito comercial :p).

Estou animada e algo "em pulgas" se posso assim dizer visto que já lá vai mais de um ano que não tenho contacto com este "bicho" do artesanato, feiras, exposições, etc

Admito alguma curiosidade também para perceber como o público canadiano funciona em relação a este tipo de eventos, ainda por cima "pagos", a opinião dos portugueses já conheço bem!

Estou feliz com este evento.... uma luz ao fundo do túnel!

1 comments:

diana said...

Amiga!!!!!!!!!!!!!

O bichinho do artesanato mesmo alem mar continua bem aceso,fico muito contente com isso.
Sei que ficas muito feliz de volta das tuas coisinhas,por isso força vai em frente, devagarinho,devagarinho,Canada nao sabe o que perde em ainda nao ter operacional as velas os sabonetes e nao so!!!!!!!!!! de AO CHEIRO DAS VELAS.....
Depois quero saber como correu.....

Milbeijocas