Monday, November 23, 2009

The Blind side

Este filme para mim foi uma história de amor, de família, de formação e verdadeiras relações entre as pessoas.

Para além da história do Michael em si, a mim impressionou-me mais a história da família, da capacidade de entrega e amor incondicional daqueles pais e irmãos adoptivos.

Todos sabemos que as crianças por vezes são injustas e cruéis mesmo que sem intenção talvez pelas pressões exercidas nos meios escolares, onde existe o preconceito, racismo, a falta de aceitação do que é diferente da nossa realidade, etc.
Estar no papel daquelas pais e pensar que são capazes de criar 2 filhos ainda jovens, nos dias de hoje com a mesma paixão por dar e ajudar o próximo que eles nutrem, deve ser algo que os enche de orgulho.

Ver aquela família acolher uma pessoa completamente diferente deles sem querer nada em troca foi algo que me impressionou.

Quero ter uma família assim!

3 comments:

Tiago said...

Filme com uma história fantástica e finalmente um papel bem mais consistente do que os "habituais" para Sandra Bullock! Ah... E os snacks que foram providenciados para o visionamento do filme estavam DIVINAIS!!!


Também quero ter uma família assim!


P.S. - Podemos pensar no nosso amigo brasileiro que tanto quer fazer parte da comunidade europeia!


O que dizes? :p

diana said...

Ola minha quiduxa!!!!!!
Bom agora quando se fala em familia fico com os meus bracitos todos arrepiados,esta a chegar o momento em que eu vou estar a prova!!!!!!!!
Espero ser capaz de ser uma boa mae!!!!!!Sei que nao vai ser facil mas vou dar o meu melhor......com a ajuda de todos acho que vai ser bem mais facil....E claro da tia tb.....mesmo estando longe.....vou precisar tb do teu apoio.....

Milbeijocas

Dianae Maria

AF said...

O nosso amigo brasileiro é que me podia adoptar a mim e não ao contrário! :p

Querida!!!
Tu vais ser uma super hiper mega mãmã tenho a certeza! Além do mais quem é que não queria ser filha de uma coisita tão fofa como tu!
Estamos cá todos para te ajudar minha linda,vai correr tudo 5* :)
Beijos ( um Xi pra Maria )