Thursday, June 3, 2010

Atrasados... mas muitos PARABÉNS!

O meu amigo tem razão de reclamar que não falei com ele no dia da criança ( foi a melhor desculpa que arranjamos para todos terem de festejar o seu aniversário! ).

Amigo o fuso horário não ajuda e quando cheguei a casa já estavas no vale das mantas com a Maria.

Prometo que em Setembro ajustamos essas contas todas, nada que uns bons shots de vodka preta e um bom verde não resolva ( ir à estaça é que já não deve rolar que agora literalmente "a maria" não deixa :p)

3 semanas .... desta vez até tenho tempo para beber uns copos e ressacar em Portugal!

Parabéns AMIGO!!! Estás como o vinho do Porto!

Beijossssssssss

2 comments:

diana said...

Boas menina, antes de mais obrigado pelos parabens,só não percebi a foto de un gajo com barriga, ao pé de mim o sipmson até é elegante, mas até Setembro eu vou tratar disso para poder levar mais vodka lá dentro, embora agora já haja coisas mais modernas (caipirinha com laranja, rum preto com cola entre outras).
Apesar de não ir a estaça tenho me tentado manter actualizado.!!!!!
Pod ser que qté setembro haja mais novidades e mais uma vez obrigado pelo aniversario...........

AF said...

Gaijo!!
Rum preto...humm isso soa munto bem já...imagino o sabor!
Isso mesmo tu mantém-te actualizado da coisa que eu saber tudoooo sobre essas vidas.
Beijocas!!!