Sunday, June 27, 2010

Querido S. Pedro

Eu vou considerar que esta chuva de meia noite que me mandaste no final desta longggggggggggggggggggga semana é para considerarmos a coisa mesmo encerrada.

Desde festejos portugueses com horas de trânsito até chegar a casa, a tremores de terra onde até a minha celulite se assustou (por instantes pensei que me abandonasse), até loucos a protestarem pelo G20 onde os delinquentes se juntaram à mistura em que pouco faltou ser apedrejada em praça pública, ou quiçá levar com uma bala de borracha na peida por causa das coisas, tudico eu vivi ao vivo e a cores.

Como tal, acredito que daqui em diante estamos quites por todas as minhas más acções, pelo menos durante uns dias.... vá umas semanas... ou até meses.... EXIJO NORMALIDADE.

Até Segunda...

2 comments:

diana said...

Credooooooooooooooooooooooooooooooo,meus deus é de ficar apavorada,mas agora ta tudo very nice nao ta????
Bom espero que sim...
Mil beijocas

AF said...

Eu também espero que sim querida...
Para susto já chegou agora só falta sobreviver à bola até ao final do mundial ...eheheh
Beijossssssss