Tuesday, June 8, 2010

You´ve got mail...

Hoje havia novidades na volta do correio.

A minha mãe tinha-me dito que me tinha enviado uma carta e eu pensei que seria umas das muitas que recebo lá em casa em Portugal e ela como acha que podem ter alguma importância toca a recambiar no correio para o Canadá.

"Quanto receberes a carta diz......"
"Ok, mãe eu ligo-te na quinta-feira e já te digo algo"

Ora estava toda airosa com o meu correio quando me dou de conta que afinal a carta não era para mim...

Eu fui uma mera manobra de diversão, na verdade devo dizer que fui um pouco usada...para a próxima podes por XUXU FAZENDEIRO no envelope mãe, estou certa que a carteira à quantidade de vezes que ela lhe ladra não se importará de lhe entregar uma carta.

Sim, meus amigos é verdade... a Xu tem mais sorte do que muitas crianças por esse mundo fora.
Só mesmo a minha mãe, como a Xu andou doentinha na semana passada recebeu 2 sacos da sua guloseima preferida e umas botinhas novas para o snow que as dela já estavam mortas ( já foram para o lixo mãezinha! )

Digam lá que por vezes também não gostariam de ser "bobies" !

MY MOMMY IS SUPER, DUPER!!!!!

2 comments:

Unknown said...

Amiga!!!!!
Tadinha ela tb merece uns miminhos......mas uma coisa é certa os nossos dogsssss tem mais sorte que muitas crianças....

Mil beijocas

AF said...

Verdade amiga! São mimadinhos até dizer chega!
Antes assim :)

2 Mil Beijos