Tuesday, February 10, 2009

Aceitar as diferenças

Foi-me enviado pela minha amiga D.

Eu sou uma firme crente que a raça humana procura por vezes problemas onde eles não existem.

Não me venham a mim dizer que num mundo tão grande não há espaço para todas as cores, religiões, crenças e afins porque eu não acredito.

A partir do momento em que seres que à partida não têm a racionalidade que o ser huamno tem (que eu às vezes francamente duvido da racionalidade de alguns seres!) são capazes de se "dar" e tratar desta forma nenhuma relação entre seres humanos deveria ser complicada, por mais diferentes que possam ser os nossos pontos de vista!

3 comments:

Anonymous said...

pois é amiga, achei que ias gostar, eu adorei.....nós e os animais né????????????
beijocas

AF said...

adorei linda...isto é amor de graça!

Ciça said...

animais amam incondicionalmente e isto para os humanos parece bicho de sete cabeça. besossss