Monday, February 16, 2009

Dias passados...

Há já vários dias que queria partilhar o que tenho feito para não ouvir "há e pois e tal e não sabemos mais nada de ti...." " e pois e tal ficas sem escrever e ficamos a pensar que veio uma tempestade de neve e que ficaste debaixo dos flocos brancos..." mas confesso que quando chego a casa por vezes já pouco mais me apetece fazer do que me jogar na minha cama e dormir...

O trabalho tem sido intenso, não, não me vou queixar porque eu amo a adrenalina do meu dia a dia e estou orgulhosa dos meus feitos... Este mês tem sido fantástico para mim e eu sozinha tenho quase tanto vendido como os meus 4 colegas juntos, isso mantêm-me forte, direccionada para os meus objectivos e feliz com o meu trabalho. No final das contas vejo as minhas longas horas de trabalho a serem reconhecidas pelo facto das pessoas voltarem! :)


Ora bem, então resumindo os meus últimos dias de boa vida diga-se de passagem...estes últimos 3 depois do trabalho sempre tive uma desculpa para sair (desculpa sim...porque senão vinha direitinha para casa! :p), os meus acontecimentos mais recentes foram como segue:

Quinta-Feira 12
Recebi um presente muito bué da nice :)
Se bem se lembram estava na minha wish list de natal!!

Estiveste muito bem sim senhor, uma peça rara esta que concerteza obrigou a umas boas voltas pela cidade, arranjar quem te aturasse para a comprar e para ma entregar! EFECTIVAMENTE eu fiquei muito contente e feliz! Já está na minha pulseira até decidir fazer alguma coisa diferente com ela :p Adorei... tu sabes que sim :*

Sexta-Feira 13
"Wine & Cheese Party" - Location: Amy´s and Susan´s House
Objectivo: beber vinho e comer queijo de todas as formas e feitos.... isto é um convite para lá de impossível de recusar.

Mesmo tendo trabalhado até por voltas das 22 hr não podia desapontar as minhas colegas que fizeram o favor de me ir buscar à estação e estavam super felizes por eu ter ido mesmo depois de um longo dia de trabalho e eu depois de lá estar fiquei muito feliz por ter ido!

Muito vinho, muito queijo e afins, boas conversas, risos e gargalhada...coisa fácil para um grupo de 9 miúdas solteiras, noivas e casadas!

Quando cheguei não fosse eu também louca por tudo o que envolve cozinha e receitas fantásticas a Amy colocou-me um copo de vinho branco na mão e recrutou-me para a cozinha para a ajudar na receita da noite "Panini with Chocolate and Brie".


Fiquei louca claro, não fosse eu uma viciada neste canal e por coincidência tinha visto o fantástico programa da Giada de Laurentiis nessa mesma manhã onde ela fazia
essa receita, entre muitas outras que envolviam o tema chocolate, para servir ao seu grupo de amigos.

Confesso que de início duvidei da combinação de brie, chocolat
e e basil (penso que a tradução correcta será o manjericão) mas posso aqui dizer que não só o aspecto estava fantástico, como eu nessa mesma noite comprovei que o sabor é divino, a combinação resulta na perfeição! As nossas fotos ficaram um pouco a dever pelo facto de terem sido tiradas com o telemóvel como tal deixo-vos uma amostra do original (as nossas estavam iguaizinhas!)Sábado 14
Dia dos Namoradas, dos corações, das flores e dos papéis vermelhos....

O plano era anti dia dos namorados como tal as 4 miúdas juntaram-se para um programa!

A cidade estava ao rubro só gente vestida com roupa de domingo, as floristas com filas que faziam caracol cá fora, ramos de flores e papéis vermelhos e corações po
r todo o lado... uma verdadeira comercialização do amor!

O filme era exactamente como eu pensava...bom para umas excelentes gargalhadas! (para além dos sapatos e roupas lindas que por lá se podem ver :p) e perfeito para ver com um grupo de miúdas!

No regresso a casa quando vinha no metro sozinha com o meu saco de pipocas gigante não pude deixar de notar que de todos os casais que vi naquela carruagem apenas 1 deles me pareceu genuinamente feliz por estarem juntos naquele momento, todos os outros estavam com ar de conformados por terem cumprido o que a tradição manda de estarem juntos naquele dia.

Domingo 15

Já nem me lembrava que tinha combinado com o meu primo fazer-lhe companhia a uma festa que prometia..não pelo sítio mas pelo tema "Sushi Party".

Sai do trabalho duas horas e meia depois do previsto quando ele me ligou a perguntar se íamos..."humm... vamos onde?"

Bem como tinha prometido ir, lá fui mais pela causa que era nobre :p.

Saímos eu, o meu primo a Jamie e o Alex e não fosse a companhia teria sido uma verdadeira tragédia...A festa foi uma verdadeira desilusão...nem perto das nossas expectativas! Mas eu como sai de casa para uma Sushi Party avisei-os de que não voltaria para casa sem o fazermos!

Óbvio que eles pensaram que eu era doida...à 1 da manhã arranjar um sítio para comer sushi, mas afinal de contas estamos em Toronto certo? e eu não posso ser a única com vontade de sushi de madrugada! Para agradar aos outros como eu eis que estava um restaurante abertinho a 1 quarteirão do bar em que estivemos e cheio por sinal, o que a mim me agrada porque significa que não pode ser mau de todo... e eu sou "picky" com o meu sushi.

Não é nem de perto tão bom como o sítio a que vou quase todas as semanas com o meu primo, mas foi razoável e serviu pelo menos para justificar a minha saída de casa depois de um dia de trabalho.

E assim estivemos até depois das 2 da manhã a rir muito, a comer miso soup, sushi e a beber chá (menos mal depois do que bebemos no bar foi uma escolha sábia! :p)

Segunda 16 - Feriado Family Day
E com isto a loja fechada o que é uma raridade num shopping... e que bem me soube depois de um fim de semana a trabalhar!
Hoje foi o dia geral da preguiça (só tirei o pijama para tomar banho e vestir outro pijama :p).

Passei o dia todo ao "fight" com a nossa Internet que insiste já há uns dias em se armar em parva.... eu cá digo que isto já é muito computador para a bichinha... 5 máquinas a puxar por ela... ela tem de dar o pe.do!

De manhã como não tinha net tomei o pequeno almoço..... e vi isto:
Não vou fazer grandes comentários... GOSTEI! Pode não ser um excelente filme mas é uma boa história com conquistas interessantes.

Depois a Internet voltou e comecei a escrever este post e entretanto ela já se foi umas 20 vezes e eu pacientemente 7 horas depois cá estou a publicar o resumo dos meus
últimos dias!

Sigo para 2 dias de formação antes de voltar à carga para a loja para terminar o meu mês em grande estilo! Confiança e motivação não me falta :D

P.S. a possuída da net "mistelgou-me" as letras..nem eu sei o que se está a passar com este post...


3 comments:

K said...

Bem....é bom ler que te andas a divertir também, para além de trabalhar q nem uma doida :)

Miss you!! Já ta na minha lista de objectivos arranjar euros para o nosso programa :)

Anonymous said...

acho muito bem, pois gostamos de estar ao corrente dos acontecimentos..hhah
sou mesmo uma grande cusca nao?
grande actualizaçao.....foi bue de nice...ha a preposito aquele foto abriu-me o apetite....
beijocas

AF said...

:-) Yupiii