Wednesday, February 4, 2009

Recompensas para mim!

Já sabem que eu sou a maior das fãs de comprar presentes para mim mesmo!

Ainda mais quando trabalho muito, quando me esforço e acima de tudo quando realmente mereço.

Como tal já sabiam que estava a precisar (era uma questão de necessidade mesmo :p) dos saltos perfeitos para este vestido e eis que na segunda-feira no meu dia de folga, na minha visita ao shopping estavam eles a sorrir para mim numa montra lindos e..... cor de rosa tal como eu queira! Ainda duvidei enter o rosa e o lilás... (trouxe os dois... mas prometo que vou devolver 1 par :p) mas efectivamente estes assentam que nem uma luva!


Sim leram bem... as recompensas são no plural... é que entrei na joalharia... e pronto isso nunca é bom sinal com aquelas montras todas brilhantes.... mas para não me rogarem já 10 pragas acho que deixo isso para mostrar outro dia... :p

2 comments:

Ciça said...

amiga isto ficou muito chique!! é isto aí trabalha tens direito a se recompensar!!! adorei besos

Anonymous said...

que lindos.....
vao ficar simplesmente fixol....
beijocas