Sunday, February 22, 2009

and the Oscar goes to.....

Admito que em Portugal ficar acordada toda uma noite para ver os Óscares e ir trabalhar no dia seguinte nunca fui um dos meus fortes.

Agora com o fuso horário a meu favor e como boa norte-americana que sou, é evidente que o programa da noite passou por aí.

Quando saía do trabalho já só pensava em todos os disparates que me apetecia comer em frente à televisão...(arranjei companhia para as batatas fritas....para o bolo quentinho que entretanto saiu do forno com 2 bolas de gelado :p)

Devo dizer que o espectáculo em si for excelente, para o meu gosto foi uma cerimónia espectacular.

Penso que já se previa o "esmagador" reconhecimento de Slumdog que levou para casa muitos oscarzinhos para mais tarde recordar.

Em casa as discussões andaram obviamente de volta dos vestidos, jóias, sapatos e afins (não fosse esta uma casa cheia de "gaijas" ).

Eu escolhi desde cedo o meu preferido, esta senhora estava simplesmente linda!!!! EU QUERO UM VESTIDO ASSIM!Sarah Jessica Parker
Acho que esta foto nem lhe faz a devida justiça, mas ela estava de facto soberba...na minha opinião claro está!

Também gostei muito de ver a Vanessa Hudgens. A Mrs. Pitt não se comprometeu com o seu vestido preto básico, mas aí valeu a fantástico escolha da joalharia...os brincos...lindos!

And the show goes on.... see you next year!


2 comments:

K said...

Olha eu nem vi, nem sei...só ouvi de "raspão" que Esse filme tinha ganho o de melhor filme...quando acabar de ver TODOS os que me faltam ver, aí sim, depois dos ver logo vejo os resultados... :)

Mudando o assunto....TOU DESDE SÁBADO À TUA ESPERA NO MSN :( tenho uma surpresa tão fixe para ti...agora já perdeu a piada...já não vai ser surpresa... :( enfim... :P

Unknown said...

quiduxa!!!!!!!!!!!
grande vestido, pelo que vi realmente era dos mais giros mas pra dizer a verdade ia ter dificuldades em escolher o meu preferido...eram bueeeeee.
mas tb havia deles que please....eram muita feios....mas enfim gostos sao gostos!
beijocas