Wednesday, February 4, 2009

....e o resto

...pois eu juro que só entrei para comprar uma conta para oferecer a uma amiga, mas havia um conjunto de aneis na montra pelo qual me apaixonei.

Ainda não cometi a extrema das loucuras visto que não sou fã de outro amarelo. Adoro ouro branco, mas se tiver de optar prefiro a prata ao ouro amarelo.

A Pandora tem umas peças em prata lindasssssss... para não falar das contas claro.

Como tal comprei os primeiros 2 de alguns que estão já na minha wish list.




Juntos ficam simplesmente lindos para o meu gosto claro! Na montra havia um conjunto de 4 e acho que ficam excelentes e não se tornam "pesados" para se usarem todos num dedo. Fica simples e elegante como eu gosto.

Fiquei de olho neste de prata, ouro e diamante que de facto foi o que me levou para dentro da loja (vês não sou assim não destravada...não comprei esse :p) mas resolvi não cometer esse desatino já já já....

Agora também estou de olho neste que é de nada mais nada menos imagine-se de prata e zircónia! Ficava lindo ou não ficava com os outros 2 ? Pois claro que ficava :p

1 comments:

Anonymous said...

quiduxa, sao o must....bom eu tb ia ter dificuldades em escolher por isso vai comprando.....é uma bela recompensa pro teu trabalho, é merecido...
adorei
beijocas