Saturday, November 29, 2008

Homenagem

Estava preparada para tudo com a minha mudança menos para deixar as minhas aulas de Body Combat, RPM e Body Balance. Como tal já estou inscrita desde Outubro num ginásio (o único no país por sinal!) que tem os direitos para exactamente os mesmos programas que eu estava a fazer em Portugal.

Como tal...após muitas desculpas e motivos que me impediam de ir ao ginásio (quase 2 meses após a minha útlima aula de Combat ) hoje finalmente fui à minha primeira aula que eu tanto aguardava de Body Combat no Canadá!

A PT era uma moça que deve ser dos lados da Austrália ou Nova Zelândia...algo assim pelo sotaque..simpática...mas faltava-lhe tudo!

Quando as faixas começaram eu quase chorei num "dejá vu" de saudades das minhas aulas das 7:30 da manhã em que me divertia sempre imenso... Não havia uma que eu já não tivesse feito.... apesar de tudo FOI EXCELENTE, pelas músicas, pelos movimentos que me são tão familiares..... se eu fechasse os olhos conseguia ouvir e voz do L.

Basicamante era isso que faltava a voz dele a puxar por nós, para darmos o litro durante aqueles 50 minutos.

Por isso meu amigo L. deixo aqui publicamente assumido que és o PT mais fixe do Mundo a dar aulas de Combat e RPM (pelo menos do meu Mundo que se resume a qualquer coisa "between" Portugal e Canadá) :P

Quando quiseres rumar (com a famelga :P) com destino a outro lado do atlântico tens trabalho garantido, as mesmas músicas, as mesmas aulas, os mesmos nomes.... tudo IGUALZINHO!! só faltam os teus 10 000 volts de power!!!!

Prometo que quando voltar a Portugal me inscrevo no ginásio nem que seja 1 semana para ir fazer as aulas todas contigo e para te mostar como "tou pró no meu back kick" ( e que já não pareço um burrinho aos coices... :P)

A saída passei pelo estúdio de RPM até as bicicletas são iguais.. e fui obrigada a sorrir aqueles desgraçados estavam mesmo a pedalar para o inferno mas não estavam nem metade felizes como eu me lembro de estar quando fazia as minhas aulas de RPM em que à entrada era logo cumprimentada com : Benivinda ao Inferno! :P

Além do mais tenho sérias dúvidas que em caso de necessidade algum deles correse em meu socorro para me apanhar do chão!!!! :P

1 comments:

K said...

"...das minhas aulas das 7:30 da manhã..."

Acabei de ficar doente :S..........