Saturday, November 22, 2008

Liberdade

Quem me conhece sabe que umas das resoluções do meu ano de 2008 era mudar a minha vida.... (quem achar que eu não sou capaz de tudo levante o dedo :P!), mas mudar mesmo em todos os aspectos...

Não me refiro a esta mudança que claro foi a mais evidente, refiro-me a todas as outras que fiz que possivelmente para muitos nem sentido farão ou nem serão observadas...

Mudar a minha forma de pensar, a minha forma de agradecer ao universo tudo o que tenho, a minha forma de manifestar aos outros o que sinto de bom e de mau da melhor forma que consigo...tudo isso faz parte de uma aprendizagem que eu mesma quis para mim.

Hoje sinto-me uma pessoa livre! Livre pelas minha decisões, livre por dizer aos outros que os amo, que os adoro ou até que não simpatizo tanto com eles....livre por ser eu mesma e por ser cada vez mais sincera com os meus sentimentos....

Hoje gosto de me sentir feliz por tudo e por nada, sentir-me feliz por dizer aos meus amigos que não os esqueço, como são importantes na minha vida e não deixar isso para um amanhã ou para um depois que eu não tenho como certo....

Sinto-me feliz por ser dona das minhas deciões, das minhas conquistas, das minhas vitórias e dos meus fracassos... muito independente do que os outros por vezes possam achar! Sim, porque convenhamos quando chega à hora de mudar seja para bem ou para mal...muita gente que nunca teve nada para nos dizer julga ter voto na matéria!

Hoje encaro a vida no dia a dia e vivo mais feliz por isso... tento não sofrer por antecipação e agradecer todos os dias, não por ter sido mais um que passou por mim, mas eu a passar por ele!

Hoje, encaro com uma importância diferente a necessidade que tenho de dizer às pessoas que gosto delas.... mais cedo ou mais tarde... seja através das minhas atitudes seja por palavras....

Tenho consciência que nem todos os dias serão bons dias... mas eu vou investir sempre nesta minha "paz" interior.

Nem sempre vamos conquistar tudo o que queremos mas nunca ninguem poderá dizer que não podemos sonhar com isso!

E...eu hoje sou feliz por isso! SONHAR!