Sunday, November 30, 2008

Vicíos...

Já encontrei o sítio ideal... Em tantos restaurantes que há de comida japonesa eu já elegi o meu preferido (ou melhor o único por exclusão de partes! :P não fui a mais nenhum...)

Fui lá a primeira vez com as minhas colegas de trabalho no nosso encontro social que fazemos 1 vez por mês e adorei. O restaurante cheíssimo, logo não é dificil que o peixe seja fresco pela saída que tem...filas e filas de gente para sentar e para take out (que é a melhor parte...por fazem um desconto fantástico!) e que vai fazer de mim uma cliente semanal.

Já andava há semanas a "babar" para voltar lá e finalmente na sexta-feira fui lá com o meu único companheiro de sushi.


Estava delicioso, super bem servido, bem confeccionado e a melhor parte acessível!

Estou fã!!!!

Dedicidamente um sítio onde eu levaria algumas pessoas que eu conheço tão apreciadoras como eu!

0 comments: