Thursday, November 13, 2008

A Vida em Toronto

A minha amiga tem razão.... tenho de pelo menos dar notícias a quem me lê.... ( se calhar só ela :P)

Bem, como devem imaginar a vida aqui anda a 30 mil à hora...

Já estou a trabalhar, exactamente no sítio onde queria ou seja quando sai de Portugal eu tinha um destino, uma empresa onde queria entrar a toda a força...não me posso de facto queixar que em menos de um mês estava a trabalhar, em formação e melhor ainda a ser BEM PAGA!!! lol...

Apesar de estar no ramo à muitos muitos anos tudo funciona de forma diferente, ou seja estou numa aprendizagem nova! Por vezes até mais complicada do que quem começa sem qualquer tipo de experiência, acabamos por inconscientemente comparar com a forma como estávamos habituados a fazer e a tendência natural é adoptar esse método...

Enfim, é tudo uma questão de mudar o "chip" e penso que num futuro breve estarei completamente dentro dos procedimentos.

A empresa é grande jovem e com um espírito corporativo diferente de tudo o que já vivi na minha vida... se antes de sair tinha a minha cabeça em água por todas as mudanças, decisões e pessoas que ficaram para trás, hoje de cabeça mais "em paz" tenho de reconhecer que do ponto de vista profissional esta foi sem dúvida a decisão mais audaz de todos os tempos!

Neste momento e por isso considero-me feliz, o resto o tempo dirá!

Das minhas novas colegas tenho muito apoio e entusiasmo por eu fazer parte da equipa e todos os dias tecem grandes elogios em relação ao meu desempenho o que me dá mais força e garra para no dia seguinte fazer mais e melhor.

A entidade é muito virada para as interacções sociais por isso gasta grandes quantias em festas, encontros, jantares, etc... uma forma excelente de todos nos conhecer-mos, sermos tratados pelos nomes e termos relações muito próximas.... eu acho FANTÁSTICA esta proximidade desde os simples colegas de balcão até à Presidência da empresa!

Em resumo apesar de todas as mudanças drásticas e radicais eu posso considerar que estou feliz e muito confiante.....

Tudo o resto virá com o tempo... já estou em compras para o meu cantinho novo, já sai, já fiz compras.....ai as compras!!!

Toronto é assim uma espécie de Nova York do Canadá ou seja um verdadeiro atentado às carteiras de pessoas como eu que acham que roupa, calçado e carteiras ( de todas as marcas, cores, feitios possíveis e imaginários) nunca são demais :P...... Resumindo eu estou no paraíso do meus consumismo de mulher :DDD

Tenho saudades dos meus amigos, amigas, da minha mãe, avó...enfim...de tudo.... mas no geral estou contente e feliz... e isso dá-me força.

E a vida é feita destes momentos de sermos felizes pelas mais variadas razões...poderemos estar incompletos em algum momento mas temos sempre de encontrar motivos para sermos felizes e pensar sempre que haverá pessoas que terão uma vida bem mais complicada que a nossa.

Nunca farei nada por menos que ser feliz, não importa quando nem onde, nem a fazer o que....SÓ QUERO SER FELIZ!

0 comments: