Monday, November 17, 2008

Nevou...

E claro eu devo ser a única habitante de Toronto feliz com este acontecimento..... :D

Sim, porque de facto estar uns 18 anos sem ver a neve assim como uma coisa normal mexe com as pessoas... ehehe.

Ontem ao fim do dia ao sair do cinema fui maravilhada pelos flocos brancos, finos e gelados que caiam do céu e confesso que achei a coisa mais linda naquele momento..... O céu completamente negro e a neve....respirei fundo e agradeci pelo momento e corri para o carro (sim porque a neve é fria...linda mas fria :P )

As minhas colegas riem-se e dão-me uns dias de neve pura e dura para passar a odiá-la com todas as forças no meu ser interior e "quente"!!

Ainda acham piada à forma como me visto e dizem que tenho a elegância e sofisticação das "meninas" da Europa (obviamente que isto é um elogio :P), e apostam entre elas sobre quanto tempo vou durar em cima dos meus fantásticos saltos até comprar umas botas "feias" como elas lhes chamam mas quentinhas e super confortáveis.

Eu confesso que amo os meus saltos e acho que fazem toda a diferença, mas também aceito o facto de ter de me render a umas botinhas baixas e práticas para andar no meio da neve (mesmo assim acho que não vou abdicar de serem bonitas :P shiuuuu sem ninguém me ouvir!), mas também é de casa para o trabalho que mal lá chegue e puser a minha fardinha volto para dentro dos meus saltinhos que vou ter no trabalho... e volto a ser a "girly girl with the European Style" como elas me chamam.. :P

Hoje era ver-me de casaquinho (de inverno em Portugal, de Primavera/leve Outono no Canadá), chapéu, cachecol que dava umas 4 voltas pelo pescoço, cabeça e afins a sair de casa com um dia lindo de sol, (foi esse maldito que me fez deixar as luvas em casa, amanhã já não me engana esse malvado! ) mas gelado.....

Como tal o plano para o fim de semana próximo é comprar um verdadeiro casaco de inverno e umas botas para não ser apanhada desprevenida quando o inverno por estas bandas arrancar a sério e rezar para que os gurus da moda acessível tenham criado alguma coisa para uma moça como eu adquirir, ou seja um casaco e botas (que me levem a temperaturas corporais elevadas :P) "LINDOS E BARATOS"!!! :p

1 comments:

K said...

"girly girl with the European Style" LINDO! Sempre em grande amiga! ;) Mostra aí que as tugas são giras, ELEGANTES e têm bom gosto! Não usamos trajes ridiculos nem pêlos em sitios menos simpaticos :P

APROVEITA AO MÁXIMO! ah e n te esqueças de trazer (nas férias claro)um canadiano giro, charmoso, elegante, interessante e que esteja interessado em emigrar para Portugal! (para mim né) eheheh O teu canadiano pode ficar por ai a morrer de saudades tuas, assim qd voltares é q nao te larga mais :P (dás conta do recado ou queres q va ai dar uma ajudinha? Sabes que lata é coisa q n me falta :D)

Bjs (grande carta...xiça!)