Tuesday, March 10, 2009

Singin' In The Rain

O tempo está assim!

Chove desde segunda-feira. Ora começa, ora stop...

Não está bem especialmente para mim que ando particularmente nostálgica do sol, do calor, da praia e do cheiro do mar.

A chuva já me tem aborrecida por estes dias.

Só se eu pudesse fazer como o Gene Kelly sem ficar doente, claro (que a maldita gripe ainda não me deixou de vez) e sem me acontecer como a primeira e última vez que tentei fazer como ele, rachei a cabeça e tenho uma cicatriz para o provar!! I´m singin in the rain what a glorious feeling..... pumba lá vai a Auri para o chão da cadeira que lhe servia de poste. Nem o guarda chuva que tinha na mão me salvou!

Bem, vou dormir e esperar que amanhã o St.Peter (imagino que ele seja o substituto do S.Pedro de Portugal) não me brinde com chuva e já agora também não quero neve se não for pedir muito! Só um dia normal nem frio nem quente! Pode ser?

1 comments:

Unknown said...

quiduxa...nao é pra te meter inveja mas aqui finalmente temos tido una dias de sol radiante, so espero que tenham vindo pra ficar.hahahah
beijocas