Thursday, March 5, 2009

e vão 5!

...como sempre especial! Por ser dia 5 e por ser o quinto mês!

Quando eu disse que o meu mês começava oficialmente hoje eu já contava em ter um dia de trabalho "daqueles" que rapidamente me fizesse recuperar pelos dias que não trabalhei e por-me ao nível dos meus colegas.

Hoje foi brutal no bom e no mau sentido...bom porque tive muito trabalho mau porque trabalhei 13 horas...( sim 13 horas )...sim eu sei vou tentar não repetir... isto se não quiser ficar "toda queimadinha" rapidamente. Hoje loucamente todas as pessoas que se sentaram na minha frente foi para viajarem amanhã, mais tardar sábado.

É certo que com este trabalho todo sinto-me mais perto dos objectivos que tracei para mim mas também reconheço que é preciso que isto acalme um pouco e que finalmente consigamos resolver a falta de pessoal que temos na nossa loja para não estarmos constantemente "afundadas" nos papéis.

Hoje as temperaturas subiram e amanhã penso que vamos ser brindados com uns fantásticos 14º (whhhoooootttt whoooootttttt) dizem as más línguas ( que eu espero que estejam certas!). Mas isto é só para não nos queixarmos muito porque as mesmas más línguas disseram que para a semana tinhamos "snow" batidinho... ai o sol....o solllllllllllllllllll.

5 meses meus amigos.... quase meio ano...se pensar bem bem no assunto nem eu mesma acredito no tempo que já passou.

Quantas coisas já se passaram nestes 5 meses e quantas ficaram exactamente na mesma.

Quantas coisas eu já conquistei mais, quantos sonhos novos eu me permiti sonhar.... e questiono-me também se em algum momento terei perdido alguma coisa....

Tenho saudades dos meus amigos... MUITAS e atrevo-me a dizer que choro se pensar demasiado neles, isto para não falar na família....principalmente na minha mãezita e avó!

E saudades TUAS!!! Tu que me fazes sonhar, acreditar e me fazes FELIZ! (:*)

Apesar de estar completamente exausta, não podia deixar de escrever umas palavras aqui...afinal é dia 5!

3 comments:

Unknown said...

quiduxa, o que ficou pra tras ficou nao vale a pena pensar.....agora so no futuro e em todas as pessoas que fazem parte dele!!!!!!!!!!!!!!!!por isso força, nos vamos tar aqui a tua espera quando vieres de ferias( que espero que sejam compridas..senao nao vais chegar pra todas as encomendas..risos..)
mil BEIJOCAS

Anonymous said...

Muitas?

Define muitas...

:*

AF said...

Amiga...lindas palavras vou continuar a insitir para que escrevas o teu blog..ehehe

TU...muitas meaning a LOT, BUÉS! tá definido?