Sunday, March 1, 2009

e recupero lentamente...

A noite passada foi acordada com a caixinha de lenços (e a minha sombra, claro!) . O dia não foi de fazer muito...o frio era cortante e deu para recuperar um pouco as energias para a nova semana e novo mês que entra!

Março...ainda ontem foi natal...já estamos em Março... e em breve a primavera...e o tempo passa ora a correr ora lentamente.

Tenho coisas sobre as quais me apetece escrever... mas tenho os pensamentos congelados como o tempo lá fora.

Ficam as histórias do meu fim de semana. Uma para a criança que está dentro de mim......outra história de vida, de amor, de reencontro e da "história"! Gostei mesmo depois de quase 3 horas de filme e de se revelar uma história completamente diferente daquela que eu antevia.

Hoje quero e preciso dormir para bem de alguma sanidade mental. Espero amanhã acordar com outro ânimo, outras forças e algumas certezas que hoje me parecem menos certas!

2 comments:

Unknown said...

Muita muita força e coragem para ti amiga. Uma boa noite de sono é sempre uma boa conselheira e o melhor remedio de todos. Sei que quando leres esta msg já vais estar no teu melhor...


beijinhos,

AF said...

obrigado amiga...espero melhorar rápido! :*