Thursday, March 19, 2009

O tempo enganou-me...

Pois foi, pois foi!

Sai de casa toda fresca e fofa, um sol lindo com uma camisolinha de primavera e um casaquinho de ganga (menos mal que levei o cachecol na mochila e as luvas)... mas sim rapei friozinho na volta para casa.

Já aprendi que não se pode confiar ainda no tempo nesta terra.

Mas estou bem melhor que o típico Canadiano que já anda de chinelinho e manga curta.... na paragem do autocarro às 9 da noite estava uma alminha de T-shirt.....brrrrr deu-me um arrepio na espinha quando olhei para ele.

Para compensar agora estou enrolada numa mantinha polar no sofá (não é que precise que o aquecimento ainda está a "bombar" ) mas sinto-me bem por estar a aquecer os ossinhos outra vez!


1 comments:

Unknown said...

Ai pois amiga, ainda nao se pode fiar no tempo....ainda vem muito frio e chuva por aí.
beijocas