Monday, March 23, 2009

Valha-me deus!!!

Eu acho que de certo modo todas nós mulheres gostamos de um homem compreensivo, atento, carinhoso e sensível (se por um motivo ou por outro nos deitar uma lagriminha de vez em quando tem o seu quê de bonito, digo eu vá!)

Mas há limites vamos lá ver...que há limites! Tenho uma alminha lá na loja (para já eu continuo firme e crente de que o rapazinho é gay, só ele é que não sabe! nadinha contra como é óbvio, acho é que ele devia era procurar ser feliz por outras bandas) que desde a semana passada mais parece o aqueduto das águas livres de Lisboa.

Ora pois então parece que a moça com quem namorava lá lhe resolveu por uns patins.

Coitadinha, vinda de um fim-de-semana prolongado (que ele próprio lhe marcou), do outro lado do Canada, onde está nada mais nada menos que quem? pois claro o ex-namorado (sim leram bem ele próprio marcou a viagem...acho que mais valia ter dado um tiro no pé).


Pois não pensem que isto tem alguma coisa a ver com nada, não tem! Ela só voltou do seu fim de semana "and was just not feeling it anymore in the relationship...." yeah....whatever.... whatever makes you sleep better! (sim porque eu nesta situações ainda quase que não falo inglês portanto nem me manifesto... só aceno e faço uns olhares de simpatia)

Só vejo é aquela figura meia morta a deambular pela loja a chorar ao mínimo detalhe, senão vejamos:

M: Eu quero ir ver "X" filme...

S: Buaaaahhhh (tears, tears) nós tínhamos combinado ir ver esse filme não sei quando.

Cliente: Preços só "go to Croatia" (nadica de inglês esta senhora!)
S: Buaaaahhhhh (tears, tears) eu ia para a Croatia no verão com a minha namorada....

Eu: Vamos S. está na hora de fechar olha o teu casaco e cachecol....(o que eu fui dizer)
S: Buaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh(tears, tears) é o único cachecol que posso usar porque não
sou alérgico foi ela que tricotou.

Isto para não falar em casais a marcar luas de mel é como quem vê Satanás!

E nisto está uma loja cheia de mulheres a tentar lidar com uma situação de um homem de 35 anos a chorar mais lágrimas do que mija!


Eu até tenho simpatia pela situação mas valha-me deus já
não há quem aguente tanta choradeira!P.S. Bendita seja a língua portuguesa! Mesmo que eles se cruzem com o meu blog isto não são mais do que um monte de letras juntas :p

1 comments:

Unknown said...

Gaija!!!!!!!!!!!!!!!
Coitadito do men, mas que nunca vi nada assim,nao nunca vi... Acho que os gaijos portugueses gostam mais de fazer sofrer as gaijas....mas pronto ha de tudo,pode ser que ele descubra entretanto que esta no team errado..haha
beijocas e muita paciencia...ha de lhe passar..tudo passa...