Friday, December 5, 2008

2 Months after... The Goal!

E assim se passaram 2 meses!
Ao mesmo tempo que me parece que foi ontem que cheguei também tenho a sensação que já foi há tanto tempo que já nem me lembro como deixei as coisas no meu quarto.

Tenho saudades de algumas rotinas, cheiros e de alguns rostos.
Dou por mim a pensar como seria se não conhecesse alguns desses rostos... se tudo seria mais fácil ou bem mais complicado por sentir falta mas não saber de que...
Não acredito muito em coincidências e acasos, acredito que as pessoas aparecem na nossa vida por um motivo. Poderão ter surgido fruto de um acaso mas o permanecerem ou não a fazer "parte" de nós já não de trata de uma coincidência mas sim de uma escolha, senão passarão a fazer parte de um grupo de pessoas que vieram de passagem e não para ficar.

Entre amigos e familiares tenho conseguido manter um contacto regular com o que até à bem pouco tempo foi o meu mundo o que me deixa muito feliz! Por vezes questiono-me se algum dia isto vai mudar, se com o passar do tempo as pessoas se vão esquecendo umas das outras, das coisas que têm em comum e se a própria vida nos vai conseguir afastar.... está nas minhas prioridades não deixar isto acontecer!

Ouviram........ NÃO VOU DEIXAR QUE ME ESQUEÇAM!!!!

Como o caminho de tudo é para a frente eu já traço objectivos para os próximos meses.

Depois de mais de 1 mês de trabalho no que é considerado o meu mês zero oficialmente entrei no meu mês 1. Com isto novos desafios e metas que pretendo atingir. O trabalho não pode ser considerado muito diferente do que tenho feito nestes útlimos quase 12 anos (aiiiii.... sim eu sei a caminhar para 12 anos... quanta gentinha já viajou pela minha mão! ) os procedimentos é que mudam.

Os Norte Americanos ( EUA e Canada) tem uma necessidade de se precaver de tudo e de todos logo aqui o que vale são assinaturas... papéis e mais papéis em que assina por TUDO! Assinamos por o que sabemos e assinamos que sabemos que não sabemos certas coisas... e por aí fora até passadas 2 horas conseguirmos reservar um voo que sabemos que queríamos.... É óbvio que "practice makes perfect" e daqui a nada já serei capaz de dar esta papelada toda a assinar em menos de nada, mas para já admito que é o que me custa mais.

Estou nos ensaios de arranjar o melhor método de trabalho para me adaptar a todas as coisas novas e também à falta de espaço que por incrível que pareça se torna numa "questão" já que vinha habituada a uma loja grande.... aqui no nosso "privado" 2 é congestionamento garantido (o que não é muito animador visto que somos 5 !!!).

Sei onde quero estar daqui a 6 meses logo é nisso que vou concentrar o meu esforço e trabalho. Estou confiante, sei o que quero e estou pronta para tudo....por isso amigos "beware" porque Barcelona Global Ball 2009 here I come!!!!

1 comments:

Anonymous said...

hoje dia 26/12...as 10h21
Somos nós ...as badalhocas... cheinhas de trabalho..hihi... mas temos tempo para ler o teu blog... eu, elisabete cheia de remorsos..pois com tanta dieta.. já foi tudo ao ar...hihi.. a clara cheia de dores de dentes, já ligou milhões de vezes ao "reigota" para lhe solucionar o problema... conclusão estamos todas ...didas!!!!
Clara.... elisabete tuas lovers!!!