Monday, January 19, 2009

My weekend shopping spree...

E contrariando todos os ventos e carradas de neve que se faziam cair pelos céus eu e a minha primaça vestimos a roupa domingueira e eis ver a duas moiçoilas direitinhas ao shopping.

Cada vez que lá ia era sempre a correr ou de fugida para o cinema ou com alguém com pouco paciência para as minhas compras, e as montras eram vistas à velocidade de "subway".

Jamais vou encontrar alguém com a mesma paciência que eu....só mesmo a minha prima sangue do meu sangue e que como boa prima que é "quem sai aos seus não é de genebra!" :P. Lá no fundo, no fundo eu tenho alguma culpa da rapariga ser uma destravada com a roupa e com os sapatos...:P

Como os meus vestidos da lista de natal não se concretizaram desta vez não deixei escapar aquele por qual me apaixonei, que deixo aqui em detalhe:


Agora só faltam os saltos, sim porque os sapatos farão toda a diferença para fazer deste vestido uma toilette fantástica!

De todas as coisas que comprei ontem esta foi a peça que me encheu as medidas! Estou feliz e ansiosa para o vestir, acho que vai ficar bué da nice :P ( vou ficar linda num vou ? :P )

4 comments:

Anonymous said...

este vestido é o must dos must, vais arrazarrrrrrrrrrrrr.adorei.bjs

Ciça said...

dear é lindooooooooo adoreiiiii

Família Coró e Corrêia Leite said...

Muito lindo este floridinho...

Família Coró e Corrêia Leite said...

muito lindo este floridinho, beijos