Friday, January 30, 2009

Rocking.....I rock!

I am so Happy and proud of myself!!!!
Pois é amigos para mim Janeiro chegou ao fim com objectivo cumprido!
Hoje a minha paciência foi testada até ao último minuto... as reservas só chegaram ao finalzinho da noite e com elas os números que me faltavam.
Estou muito feliz.. e mais feliz estarei daqui a 2 semanas quando receber :p
Amanhã festejo em casa, Domingo com as colegas de trabalho pelo nosso "fuckin fantastic" month!
Domingo voltamos à estaca zero e começa a escalada de novo para o mês de Fevereiro e eu estou a "bombar" de motivação!
COS here I go all the way..........



4 comments:

Anonymous said...

You fuckin' rock it baby!

Ana Behibek

Unknown said...

quiduxa!!!!!!!!!!!!!!!!
os meus parabens, o teu esforço valeu a pena.mas afinal ainda tinhas alguma duvida?
tu mereces.
mil beijocas

Anonymous said...

I never doubted that you rock...

im soooo happy for you.

hugs and kisses

clara

Ciça said...

amiga tudo é F......a!!! valeu!! AO RUMO DE BARCELONA!!!!! parabéns! besos