Saturday, January 10, 2009

Convite oficial!

Pois é amigos oficialmente deixaram de haver motivos para não me visitarem...

Ah porque e tal ainda não estás instalada, ah porque é tal não tens nada e tal... ah porque e tal isto e porque e tal aquilo....

Assim sendo acabaram-se oficilamente as desculpas porque fiz aquisições para vos receber em grande estilo!

Sendo que a casa é pequenina e não dá para espalhar camas por todo o lado optei por um big sofá muito fofinho....


Para não se aborecerem e como estava farta de uma TV mini comprei esta bué da nice....

Tecnicamente, há alguém que tem a lata de me dizer que a televisão não é uma boa televisão, mas eu acho que isso é pura dor de cotovelo e inveja.... Eu estou orgulhosa das minhas compras e não... não ME ARREPENDO...

Quando as tecnologias estiverem de tal modo à frente que a minha televisão seja obsuleta, não se preoucupe que já terei ganho dinheiro para comprar outra.... e uns quantos pares de sapatos também :P

3 comments:

Ciça said...

dear, vc sabe que com ou sem sofá e TV eu vou.. risos besos me aguarde!!!

Unknown said...

Badalhoca mais nova... sim tu. Nós as 2 badalhocas...
Sofa... pois Eli diz que não sabe se lá cabe mas tudo bem, tv... não é necessario ir ao Canada por uma miniatura diz que aqui existem maiores...hi hi hi
conclusão e bem diz a Ciça com ou sem sofa, estaremos ai batidas.

Beijos as badalhocas

Unknown said...

quiduxa as tuas aquisiçoes sao bue de nices.......quando menos esperares ai estamos nos!!!!!!!!!!!!!bjs