Tuesday, January 20, 2009

Diarte

Amigas e Amigos!
Vai decorrer um evento fantástico e de grande prestígio para a loja DIARTE da minha grande amiga e irmã Diana.
A loja dela foi uma das seleccionadas a nível nacional para receber a Paula Mendes e representantes da Acrilex para demonstração de novos produtos e técnicas.
Não deixem de aparecer que estou certa que vai ser um dia fantástico e bem passado.
Vai ser um sucesso amiga!!! Está visto!!

Diarte
Rua de Ílhavo R/C Nº 27
3830-488 Gafanha da Encarnação
Ílhavo (Aveiro) Portugal
diarte.artesanato@gmail.com

Amiga sabes que mesmo longe estou sempre contigo e a torcer para que este evento e todos os outros sejam de grande sucesso para a loja que sinto um bocadinho como uma " costoleta minha" :p

3 comments:

Unknown said...

quiduxa a loja e eu a ti te devemos muito.....né horas a fio a trabalhar pra que tudo estivesse pronto a tempo e a horas...lembras-te tempos malucos.....mas divertidos...
por isso te agradeço do fundo do meu coraçao obrigado amiga...
mil beijos

Unknown said...

ha ja agora uma costela é muito pouco pra quem deu tanto .....por isso.....melhor dizendo "esqueleto" conjunto de ossos que fazem a estrutura humana...risos.....
nada mal ha?
mil beijiocas da tua mana diana

Ciça said...

gajas estão
ficando chique no úrtimooooooo

diana tu merece batalhou e chegou lá!!! parabéns besos