Tuesday, January 20, 2009

Will Smith week...


Já chorei 2 vezes esta semana à conta deste senhor!

Impressionaram-me estes 2 trabalhos pela versatilidade do Will Smith em fazer papeis tão distintos mas intensos.

Está crescido o Principe of Bel Air : P Quem o viu no início, no MIB e até no recente Hancock, eu imagino o jovem sempre em papeis mais "divertidos"

The pursuit of happiness, embora já de 2006 só me foi aconselhado agora por um "expert" (ao qual agradeço com um beijinho no canto da boca! :p) e adorei!

Se não viram façam favor de ver, ambos estão de se lhe tirar o chapéu ao Mr. Will Smith

13 comments:

Anonymous said...

Errata: The Pursuit of HappYness!! Está mal escrito, mas se estiveste com atenção ao filme, perceberás que tem a ver com o que está "mal escrito" na parede! :p

Beijo em qualquer canto da tua boca :)

AF said...

crica :P

Ciça said...

Queridos o amor é lindooooooooooooooo adorooooo o amoooorrrr beijos

AF said...

Rssssss doida :P

Anonymous said...

ciça querida tens toda a razao o ammmmmorrrrr é lindooooo de doer....hahahah boa amiga!!
beijocas

AF said...

pronto...juntaram-se :p
ahahaah! beijos

Anonymous said...

Ciça e Diana! Não vos conheço mas ouço falar imensamente bem de vcs! O que tenho de fazer para ter umas informações secretas?! :p
Isto de ser mal tratado pelo outro lado do oceano atlântico não está com nada!! Tenho inveja de vcs, pois se falam desse jeito, sabem mttttt mais do que eu!! :p

Unknown said...

TIAGO:
fico muito contente por saber!
agora quanto ao resto nao sei ao que te referes, vamos ter de conversar.......depois disso logo se ve o que posso arranjar...hahaha

Anonymous said...

Diana!

Ouvi dizer que tinhas dois tipos de resposta...
A que escreveste e... a versão PICANTE!!
Fico à espera obviamente da segunda versão! :p

Beijinho "feirante" :)

Anonymous said...

pois é! ja fui apanhada!!!!!!!!!!!!!!
mas na verdade o que tinha pra te dizer deixou de ter sentido...sabes depois do que ouvi hoje, fiquei sem palavras.
so tenho mais uma coisita a dizer....continua! fazes a minha amiga feliz e pra mim isso basta.
beijocas

Anonymous said...

Ai! Continuo sem saber o que falam de mim!! Sabem sempre mais do que eu!!!
Não te acredites quando ela te disser que veio do ginásio... :p

Estes comentários já não tem nada a ver com o "Will Smith week..."

Até a um próximo post... :*

AF said...

Lá porque os abdominais não estão como queres não quer dzer que não vá ao ginásio... :P e a minha amiga acredita porque ela sabe que eu vou!!
E isto já não tem nadinha a ver com os filmes não...vamos lá avançar lá mais para cima :P
Beijoooos

Anonymous said...

O problema não é eles estarem como eu quero ou deixar de estar. Até porque nem tenho abdominais de gajo que trabalha em ginásio!!
Apenas falo da "falta de vontade" em querer fazê-los!!! ;)

Post termninado!