Thursday, January 1, 2009

Inventário... ou balanço?

Todos os anos deixamos para o fim do ano o balanço sobre o que fizemos no ano que passou e inventariamos todas as coisas que se passaram, que gostaríamos de mudar ou ver acontecer no novo ano que entra!

Eu penso que grande parte dos meus objectivos para 2009 já os deliniei há uns meses. As minhas mudanças, os meus balanços de tudo o que estava menos bem já aconteceram e tudo o que virá é apenas uma consequência de decisões já tomadas.

Em certos aspectos admito que me falta alguma ambição e que me contento com pouco, acabando por vezes por desistir de uma forma fácil e não lutar como luto para conseguir tantas outras coisas na minha vida.

Estou orgulhosa pelas minhas recentes conquistas pelo último trimestre do meu ano velho que me fez alcançar tantos objectivos delineados e que me faz entrar no novo ano com mais sonhos ainda do que aquelas que trazia comigo na mala quando embarquei nesta minha nova aventura.

Já inventariei tudo balançei tudo e os meus saldos são mais do que positivos...Cobro de mim este ano ser ainda mais sábia a tomar as decisões certas (algumas erradas... senão não teria piada.... erradas tipo comprar o vestido preto quando deveria ter comprado o vermelho :P... não mais erros do que esses :P) a prestar atenção ao que os outros me dizem, ou ao que não dizem mas me fazem sentir, a abrir o meu coração e amar muito....

É o que eu quero preciso e exijo do meu 2009, Love.... e beijar muito :)

Realmente se eu pensar bem falta-me mesmo "só um bocadinho assim" para ser feliz!

0 comments: