Monday, January 5, 2009

e vão 3!

Hoje faz 3 meses que cheguei.... passou tanto tempo e tão pouco....

Não vou negar que estou mais feliz hoje do que estava quando embarquei porque estou... Hoje claramente todas as minhas deciõses fazem mais sentido... E estou feliz por a minha vida ter tomado um rumo diferente um rumo que eu escolhi...

Hoje sinto-me com energias que não tinha, com objectivos que tinha acomodado e com ilusões que me fazem lutar cada dia mais um pouco.

Os meus objectivos de 2009 estão traçadas há muito e só posso revelar que o meu primeiro semestre reserva uma viagem :D

O meu horóscopo promete como podem ver pelo post anterior e eu estou a contar com as estrelas para concretizar todos os meus sonhos e desejos (alguns dos quais pedidos quando das minhas 12 passas!! ) e claro com muito trabalho da minha parte também.

O trabalho corre bem mas a um rítimo alucinante...acho que já não trabalhava com este pedal há uns anos...mas estou super optimista em relação a este meu mês de "guerra".

Estou feliz...isso vês-se, trasmite-se aos outros e atrai pessoas a mim.... e faz bem à pele :D.... certo amiga? :P




3 comments:

K said...

LOL! Ah faz bem a pele? Não sabia!!! :D

AF said...

faz querida...andar feliz faz mto bem :D Beijos

Ciça said...

amiga a felicidade e o amor faz para pele... e se puder beijar muitooooooo melhor muitoooooo +++++ a pele . besos Ci