Friday, January 16, 2009

E a cidade quase INOP....

Eu não estava decididamente preparada para isto...quando me levantei de manhã!

Tinha dormido mal a noite e apesar de nunca acordar de mau humor estava ligeiramente cansada. Senti um pouco mais de frio que o normal (eu disse-te não disse :P ) mas em casa felizmente não nos faltou a luz, senão então sim estaria para aqui a falar mal da vida. Mas a mesma sorte não tiveram todos os habitantes da cidade.

Quando saí para apanhar os autocarros de me levam ao trabalho demorei 40 minutos a fazer o primeiro trajecto que por norma me demora 5, e outros 30 a fazer um que me demora 10. O trânsito um verdadeiro caos, polícias por todos o lado, alguns autocarros a circular, muitas linhas de metro em baixo e centenas de gente a querer chegar aos seus destinos ou pelo menos a tentar sair do frio que hoje estava qualquer coisa de "cortante".

Shopping fechado por falta de energia....boa! Só 25% da cidade tinha luz!Ainda tentamos ficar por lá mas como não tinhamos previsão de voltar a enregia, fomos destacadas para ir para uma loja com luz.... e lá fomos depois de 1 hora no trânsito e lá estivemos por pouco mais de 2 horas (ou seja não fomos lá fazer nenhum.... grrrrrrrr! ) e voltamos para a "nossa casa".

É óbvio que depois de uma massiva falha de energia deste género nada está a funcionar, mais de 1 hora com IT ao telefone para tentar por tudo a funcionar a abrir a porta...

Depois disto tudo parece que temos ainda mais trabalho do que tinhamos quando deixamos o escritório no dia anterior.... e assim se sai do trabalho 3 horas depois da hora que deveríamos ter saído...... apanham-se os 2 autocarros que demoram mais do que o normal devido à lentidão ainda de tudo e à ainda falta de energia em algumas artérias da cidade....................agrrhhhhhh!

E fica o meu testemunho.... de que estou toda podre, mal disposta, em dia não... e que a única coisa que me deixa feliz é que na minha casa está quentinho... senao começava a queimar mobília!

Thousands Cope Without Power On One Of The Coldest Nights Of The Year

Friday January 16, 2009

CityNews.ca Staff

Thousands of Torontonians were left in the dark Thursday night when a power station was flooded, possibly by a faulty sprinkler system.

It left a massive area west of the downtown core with no heat or power on one of the coldest nights of the year.

How did people cope?




3 comments:

Unknown said...

credo eu nem saia de casa tinha ficado ao quentinho...hahahaha bom isso ficou um pouco feio..mas ja passou né, por isso poite a trabalhar pra vires aqui bem depressa senao!!!!!!!!!!!!!nem sabes o que te acontece.....bjs

Ciça said...

dear, força e cuide-se!! pense em Barcelona que vai esquentar, beijos

Unknown said...

querida.... that was a day from hell... força garota.

beijos