Wednesday, December 31, 2008

2009....

já chegou para quase todos os meus amigos e familiares nos mais diversos sítios do mundo...

Já falei com Portugal com o Brasil com Inglaterra...enfim já todos sabem o que é estar no ano novo...eu ainda tenho 2 horas e meia de ano velho...

A todos os que me acompanham na minha vida aqui ou de outra forma desejo que o 2009 seja a concretizção de todos os vossos sonhos e desejos...

Saibam sonhar... porque é das coisas na vida que nunca ninguém nos poderá tirar e um dia quem sabe os nossos sonhos não se tornam realidade...

Eu sonhei ontem, sonho hoje e continuarei a sonhar amanhã...quem me conhece bem sabe que como eu digo sempre não vale fazer nada nesta vida por menos que ser felizes...

Amigos façam o favor de ser muitos felizes e como diz a minha irmã aproveitem e BEIJEM MUNNNNNTO NA BOCCCCAAAAAAA!!!!!!!!

Feliz Ano Novo!!!!!

P.S: Vou acabar a minha garrafa de vinho que ninguém me ajudou a beber...amanhã venho corrigir or erros :P

1 comments:

Ciça said...

vamos ser muito feliz 2009 e beijar muitooooooooooooooo