Tuesday, April 7, 2009

And the winner is.....

Nunca tive muita sorte em concursos, sorteios e afins.

Quantas vezes não acompanhei amigos e colegas em festas, feiras, apresentações de programação, etc... que viam os seus cartões saltar de um qualquer chapéu rumo a uma viagem ao Brasil, a um fantástico cruzeiro nas Ilhas Gregas ou até mesmo a umas noites de borla num Hotel em Fornos de Algodres!

Nada...nunca, nadica de nada em tantos anos, tantos cartões que coloquei na esperança de um dia ouvir o meu nome para qualquer coisita que fosse.

O mês passado a directora de área lançou um concurso (ao qual obviamente eu não prestei a mínima atenção dada a minha sorte nestes sorteios, até ao dia de hoje :p) que no cumprimento de um determinado objectivo lá ia o nosso nome para dentro do saco. Euzinha lá chegou ao objectivo mas nunca mais se lembrou do resto.

Qual não é o meu espanto quando hoje chego ao trabalho abro a caixa para ler as centenas de mails que me esperam e abro curiosamente o do concurso, como quem pensa "whatever" e fico em estado de choque ao ver o meu nome escarrapachado.


****AND THE WINNERS ARE:*****

ROCK OUT LOUD WITH DEF LEPPARD

DEF LEPPARD with POISON & CHEAP TRICK

Saturday, July 4th at the Molson Ampthitheatre

WINNER: AF from the Duff

Confesso que se tivesse de escolher, esta banda não estaria nas minhas preferências mas reconheço que se trata de um clássico e estou com alguma curiosidade.

Como tal dia 4 de Julho lá vai euzinha "rockar out loud".

3 comments:

Unknown said...

honey

Congratulations. Have you never heard the expressions ...
That every cloud has a silver linning..
Or, every dog has its day ... :)
ou ainda a esperança é a ultima a morrer.
Enjoy

beijinhos

AF said...

Oh I will enjoy for sure! :) beijosss

diana said...

Quiduxa!!!!
Que bue da nice ha!!
Goza bem e curte...ao maximo...
Mil beijocas