Sunday, April 5, 2009

tive o meu momento de estrela....

Pois tive... em directo na rádio!!!!

Os meus super amigos, a minha mana Di e o gaijo dela e a malta fizeram-me uma dedicatória na rádio super divertida.

Direitinha para mim a menina disse o meu nome e tudo e tudo, directamente para Toronto no Canadá!!!!

A música, um tema dos Buraka Som Sistema para recordar a louca noite da fantástica beach party na Praia da Barra... grande noite!!! Dancei até às 7 da manhã.

Aiiiii que fiquei tão contente!!!! A minha amiga sabe exactamente como me por um sorriso nos lábios e deixou-me eufórica com a sua originalidade!

Adorei amiga, obrigado pelo momento!!! ADORO-TE.


2 comments:

diana said...

Quiduxa, nao tens de que!
De vez em quando sabe bem dar e receber uns miminhos!!!!
Por isso.....lembra-te que mesmo distante os teus amigos nunca te esquecem....... e acho que foi uma forma diferente e divertida de o demonstrar....
Mil beijocas!

AF said...

Foi simplesmente BUÉ DA NICE!!!! é o que tenho para te dizer!! ADOREI!