Sunday, April 5, 2009

Pegadas

Faz hoje 6 meses que aqui cheguei e 1 ano que decidi vir morar para cá.

Há 1 ano atrás quando vim de férias mas na expectativa de ver também como as coisas eram "ao vivo e a cores" acho que não tinha a noção de que entre uma coisa e outra, apenas meio ano as separava.

Fruto do acaso ou não, é sempre neste dia que eu faço balanços sobre o que quero fazer e o que tenho feito, sobre aquilo que mudava e o que deixava exactamente como está.

Olha para trás e vejo todas as coisas que mudei e que considero que conquistei no "muito pouco" tempo em que me resolvi mudar e de nenhuma delas me arrependo. Acho que sempre fui mais de me arrepender de coisas que não tenha feito.

Uns dias custam mais do que outros, mas regra geral consigo sempre ouvir de alguém que me conhece bem uma palavra ou outra que me faz acordar com mais coragem no dia seguinte.

E... no dia seguinte cá estou eu feliz com todas as minhas conquistas e escolhas, e consigo ver o lado positivo em todas as coisas que me rodeiam.

Assim sendo decido hoje continuar FELIZ.... com todas as minhas escolhas e orgulhosa das minhas PEGADAS na areia....

2 comments:

diana said...

Amiga, ao mesmo tempo que parece que partis-te ontem, a momentos em que parece que foi a seculossssssssssssssss, sabes as vezes o tempo parece que para outras vezes parece uma flexa, mas felizmente com estas novas tecnologias podemos estar sempre em contacto...abençoado o dia em que comprei este computadorrrrrrrrrr.
Força nessas canetas, e ate breve.
Mil beijocas.

AF said...

Tens razão minha linda!Há momentos em que sinto a mesma coisa...tanto e tão pouco tempo! De qualquer modo mesmo longe sinto-me próxima das pessoas que me apoiam e dão força, como TU!Força nas canetas para a frente :) e até breve para beber uns canecos c´Morgas!! eheheh