Monday, April 6, 2009

Happy Birthday!

Querida!

Desejo que este ano seja para ti a concretização dos teus sonhos.

Que tenhas coragem de tomar as decisões que vão fazer de ti uma pessoa mais feliz (tenho a certeza!) e andar para a frente!

A nossa vida é mais fácil se por vezes não decidirmos complicar tanto coisas que até são bem simples ( e ambas sabemos disso muiiiito bem, certo? ).

Já o ano passado por esta altura estava aqui mas sabes bem que não te esqueço nunca e que estou sempre bem mais próxima de ti do que muitas pessoas que tens mesmo ao teu lado.

A vida num primeiro momento aproximou-nos e fez com que nos conhecemos, mas só mais tarde tivemos oportunidade de nos tornar amigas, e isso não é fruto do acaso.

P.S. Wish you a very Happy Birthday honey, may all your wishes come true (most of them depend on you!!). I love you!

2 comments:

Unknown said...

Minha querida Amiga,

Neste momento estou muito emocionada (de felicidade claro) Adorei a tua surpresa, dedicares um pedaço do teu blog a mim." A vida como a conheces nunca mais será a mesma" ... vou aproveitar para fazer delas palavras minhas. I love you too. beiiiiijjjjjooooossss

AF said...

Acho bem aproveita mesmo :) Beijossssss bigssss!