Wednesday, April 29, 2009

Um mês de festas!

A minha princesa faz hoje 23 anos!

Sim, a minha prima do coração que eu vi pequeninha, para quem eu toda a vida mandei a minha roupinha e todas as coisinhas que iam deixando de fazere parte da minha idade faz 23 aninhos hoje.

Hoje já poucas coisas nos distanciam como acontecia há uns anos atrás, já nada deixou de me servir para lhe servir a ela, ao invês disso usufruimos do guarda-roupa uma da outra (a grande frustração está em que não calçamos o mesmo numero...grrrr), já conversamos sobre os mesmos assuntos e pedimos opiniões sobre a vida de ambas.

Estou muito orgulhosa dela, e quero que ela saiba que a amo muito e que desejo que o futuro seja muito brilhante!

Como não podia deixar de ser também ela tem direito a beijinhos especiais para um dia muito muito feliz!

4 comments:

Ciça said...

parabéns para sofia!!!!! beijinhos

Unknown said...

Muitos parabens......
Mil beijocas.

Sofia said...

You are the best cousin ever =D
I love you too. XOXO

AF said...

do you need anything from my closet??? :p