Tuesday, April 21, 2009

Passei!

Depois de muito estudar e após uma espera longa (acho que fazem de propósito para nos deixar em grande ansiedade grrrr!), finalmente recebi o meu diploma que me permite trabalhar com legalidade na minha profissão a partir de Julho de 2009 nesta província.

Menos um problema, não estava muito preocupada mas também não estava excessivamente confiante e estava preparada para o caso de ter de repetir.

Ainda bem que não foi preciso, eu cuidei de uma parte estudando e o meu trevo da sorte cuidou do resto!

2 comments:

Unknown said...

CONGRATULATIONS AND JUBILATIONS
Im very happy for you...

love, hugs and kisses

Clara

Unknown said...

Parabens,,,,Parabens......
Que bom amiga...conseguis-te!
Agora em plena forma pra continuar,por isso da-lhe bem, ca estamos a tua espera brevemente.
Mil beijocas