Thursday, April 2, 2009

Eu na cozinha...

Quando cheguei e anunciava que ia fazer o jantar a família ficava em terror...

Acabei por cozinhar menos do que gostaria com medo de algumas reacções negativas. Hoje em dia já não me preocupo muito e quando digo que vou fazer o jantar já vejo "happy faces".

Quem me conhece sabe que sempre adorei cozinhar, nunca aprendi com ninguém mas como é uma coisa que me dá prazer sai-me com alguma naturalidade, e até ao dia de hoje não me lembro de ter "morto" ninguém com as minhas aventuras na cozinha.

Tive vontade de alguma coisa bem nossa e resolvi fazer um prato que a família disse que não gostava para ver como me saia.

Optei por um bacalhau com natas com uma bolinhas de queijo ( não típicas nossas mas perfeitas para esta casa que devora queijo!) e o resultado foi este:


Gostei e também gostei dos elogios, a surpresa foi geral visto que era um prato que "pensavam" que não gostavam.

O meu tio disse que já estou pronta para casar :p

6 comments:

Unknown said...

Que saudades dos teus cozinhadossssss, e essas bolinhas de queijo..uiiiiii, e tu sabes que nao sou grande apreciadora de queijo mas dessas eu adoreiiii, boas partisssss na minha casa...vamos ter que repetir....
Mil beijocas

Unknown said...

Amiga ....

Um dos meus pratos preferidos, humm estou com agua na boca.
A familia não sabe o que perde cada vez que te diz para não ires para a cozinha :)
beijinhos,

Tiago said...

Já escolheste com quem?...

AF said...

As minhas amigas são tão queridas! Vão pensar que vos pago para os elogios ...ehehehe!

Eu escolher escolher já escolhi, mas vou esperar um pedido desta vez!

Unknown said...

Quiduxa!
Quanto ao pedido nao serve qualquer um, tem que ser um very especial,portanto pra quem pretender pedir que comece a pensarrrrrrr em algo muito especial.
Vao pensando nisso................

AF said...

Pois isso sei eu minha linda e de pedidos "quaisquers" já tenho a minha dose! Tou à espera mesmo de um very special!