Friday, April 24, 2009

My first fortune cookie.

Uma das coisas de que me lembro de ter esquecido ( louco, não! ) quando me mudei em miúda para Portugal foi dos famosos Fortune Cookies.

Associados por aqui à cultura chinesa (se bem que me lembro de ter lido algumas versões contraditórias a respeito e que o biscoitinho terá de facto sido inventado nos EUA ) , foi uma coisa que senti alguma falta quando depois começei a frequentar alguns restaurantes chineses em Portugal, aqui era sempre um momento aguardado o do final da refeição para ver o que nos calhava.

Ora no sábado o restaurante onde estive tinha uma forte influência chinesa e no final da festa lá veio a cesta dos biscoitos, que eu confesso já tinha esquecido completamente.

Além de ser um biscoitinho saboroso é super divertido depois trocar as sortes e ver o que calhou na rifa a todos.

A minha "bolacha" confirmou-me apenas aquilo que eu já sei e em que acredito!

"Without dreams the world stands still"
Auri´s fortune cookie 18/04/09

1 comments:

Unknown said...

Quiduxa!!!!
Sem duvida nenhuma....
Mil beijocas