Wednesday, December 17, 2008

1 week for Christmas...

Daqui a uma semana estamos todos nos "finalmentes" da ceia de natal.

Este ano na minha casa "nova" não vou ter árvore de natal, achei que não se justificava considerando que ainda não tenho nada na minha sala para além da mesa e das cadeiras. Na casa dos meus tios o pinheiro apenas se vai buscar uns dias antes do natal ao "farm" o que deverá acontecer este sábado.

Apesar de estar previsto um natal pequeno e em família acho que vai ser bastante agradável!

Eu adoro o Natal e espero um dia ainda poder fazê-lo numa casa cheia de familiares e amigos, com muita animação e presentes à mistura tal como me lembro de serem quando era pequena.... às vezes questiono-me onde foi isso tudo? Todas as distâncias físicas e não só fizeram isso desaparecer.... mesmo em Portugal acho que já não tinha um Natal como nos meus sonhos há muito tempo!

Não sei se é pela proximidade do dia se é pela importância que sempre lhe dou (admito que sou uma criança em ponto grande quando se trata do natal!) sinto-me particularmente sensível por estes dias e com muiiiitas saudades principalmente da minha mãe! Da minha avózita sempre estive habituada a ela estar cá e eu estar lá (este ano pela primeira vez os papeis inverteram-se) mas da minha mãe não me lembro em mais de 20 anos de estar longe dela.

Vou continuar a sonhar porque ainda acredito que um dia se não for mais ninguem ainda eu irei conseguir essa proeza de reunir o máximo de gente possível à volta da MINHA mesa de Natal!

Estou com saudades dela e vou ali chorar um bocadinho!

0 comments: