Wednesday, December 10, 2008

Datas especiais

Hoje alguém muito especial na minha vida fez 50 Anos! Incrível meio século de vida. Acho que desde sempre me lembro desta pessoa fazer parte "de mim" e temos uma relação espectacular! Se há datas especiais e que merecem ser celebradas esta é uma delas.

Hoje foi para comemorar o dia, porque a big party será no sábado com algumas surpresas prometidas. Sai tarde do trabalho mas ninguém cortou o bolo sem eu chegar :). Comemoramos com um bolo excelente e uma garrafa que teimava não se abrir ( claro que inevitavelmente comigo por cá, né! ) com 20 anos de sabor (hummmie... :P). Apenas 5 pessoas (5 e meia se contarmos a princessa de 4 patas :D ) chegam para fazer um bela de uma festa que foi precisamente o que fizemos.

Ajudamos a soprar os 4+1 e 0 das velinhas (foi o que se arranjou na falta de um 5) e desejamos pelo menos mais 50 que ainda todos precisamos dele!

Love U :D

0 comments: